segunda-feira, 29 de junho de 2015

Resultado do Sorteio + Sorteio IN LOVE...

Hey, people!
Cara, depois de prometer ser mais ativa no blog, fico mais um mês desaparecida... 
Mas realmente não tive escolha, entre trabalhos da facul, estágios, assuntos do lançamento do meu livro e da mudança de faculdade e país, era muita coisa pra fazer e pouco tempo pra atualizar o blog.
Agora, sem mais enrolação, quero apresentar a ganhadora do sorteio que vai levar pra casa um exemplar autografado de Boston Boys e ainda um CD:



Parabéns, Isabella Pina!!


Queria aproveitar esse post, já que estou falando de sorteios, para divulgar o sorteio que o blog Garota Indecisa está fazendo do meu livro! SIM, meu livro já está sendo sorteado \o/ \o/ \o/

http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/2015/06/sorteio-in-love.html

O lançamento é só em agosto, esse é o primeiro sorteio que estão fazendo dele e por isso mesmo fiz uma assinatura muito especial, com direito a um desenho da protagonista Celine na primeira página ^^


Acesse o link para saber dos detalhes de participação! Mas já adiantando que pra concorrer tem que curtir a minha fanpage do facebook aqui.

Mais uma vez parabéns, Isabella! E boa sorte para as outras para os próximos sorteios!
XOXO,


Nenhum comentário:

Postar um comentário