sábado, 28 de fevereiro de 2015

Resenha - Boston boys, Giulia Paim

Título: Boston Boys
Autora: Giulia Paim
Editora: 5W
Páginas: 333


Você já sonhou em ter um dos ídolos da sua boyband preferida morando com você na sua casa? Pois esse é justamente o sonho de Mary.... Irmã mais nova da Ronnie.
Ronnie Adams, nossa protagonista, considera isso seu maior pesadelo. Infelizmente, um pesadelo que se tornou realidade!

Sua vida de classe média em Boston ia muito bem, obrigada, tendo uma mãe que trabalhava como analista de sistemas, uma irmãzinha irritante e uma melhor amiga britânica. Não era a pessoa mais popular da escola, mas Ronnie gostava de sua vida pacata.
Tudo isso muda quando sua mãe, Susan, faz a drástica revelação: ela trocou seu antigo emprego para virar produtora da mais nova boyband sensação: os Boston Boys!

Reação da Mary:
"YAAAAAAAAAAY!!!!!"


Reação da Ronnie:
"Isso não pode ser verdade..."


Os três meninos, Mason, Henry e Ryan, se mudariam de Los Angeles para Boston para dar continuidade à gravação de sua série de TV; e justamente o Mason – o mais metido e insuportável na opinião de Rony – passaria a viver na sua casa, por falta de outro lugar para ficar. E é aí que as coisas vão de mal a pior.
Ronnie passa a ser a menina mais invejada e odiada da escola, sofre perseguições de uma fã stalker dos Boston Boys, cria inimizades com uma atriz do programa e ainda sofre dos abusos do mandão do Mason, que parece achar que sua casa é um hotel e que ela é sua empregada pessoal para satisfazer seus caprichos e suas vontades de beber limonada.
Ao narrar a vida de Ronnie, Giulia Paim nos mostra os bastidores da fama. Nem tudo são flores, e nem sempre as coisas são como parece.


A autora, Giulia Paim, com seu "filho" na mão!


Por outro lado, ao nos permitirmos conhecer melhor o outro, podemos nos surpreender.
A relação de Ronnie com os meninos é repleta de altos e baixos, mas com o tempo ela percebe que Mason, Ryan e Henry não passam de um grupo de garotos: brincalhões, bobos, divertidos... E, bem, hmmm, gatinhos. Eles podem ser famosos e um pouco mimados, mas há muito mais por trás disso.
Ao se envolver com eles, Ronnie  descobre mais sobre si mesma e cresce com isso.


Eeeh, meu desenho, primeira fanart do livro, HO HO


Não tem como não se envolver com as situações complicadíssimas em que a Ronnie se mete, ou deixar de torcer para que ela e Mason façam as pazes! Mason sabe ser um idiota, mas também sabe ser fofo.....

A leitura é leve e divertida, perfeita para dar risadas e se emocionar, proporcionando prazer e envolvimento como todo bom livro deve oferecer.
Ao ler o primeiro volume da série, não tem mais volta: você vai querer a continuação URGENTEMENTE!



XOXO,

8 comentários:

  1. Me deixou ainda mais empolgada para ler o livro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, que bom ^^ Espero que goste da leitura ;)
      Beijoss

      Excluir
  2. eu ja tinha visto uma resenha desse livro e eu estou doida pra ler!!!!!!! mdssss eu to apaixonada pela historia, to indo comprar hj na livraria aqui da minha cidade!!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal! Sou amiga da escritora, a Giulia Paim com certeza vai ficar muito feliz ^^
      Conseguiu achar o livro :3 ?

      Excluir
  3. Olha Carol estou bastante curiosa para saber sobre esse livro, porque eu vi minhas resenhistas postando em seus blogs a parceria com a autora e fiquei tão entusiasmada que corri atrás pra saber se a autora poderia me ceder um livro para leitura, porque sou apaixonada por esse gênero. Espero que eu consiga, porque eu sinceramente adorei tudo que li em sua resenha. Eu fiquei ainda mais curiosa para saber o que acontece com os personagens. Espero que seja realmente um livro que me prenda e que me faça me envolver até o fim =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-o-segredo-de-water-castle.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que shoow! Vou fazer um sorteio com o livro autografado e brindes! Provavelmente postarei sobre isso nesse fim de semana, aproveita ;3

      Bjos ^^

      Excluir
  4. Não conhecia o livro ainda mas eu simplesmente AMEI a história, sério! Bem infanto-juvenil, adooooro! Já entrou pra minha listinha <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Queria muito ler esse livro, msm achando a história totalmente improvável de acontecer, hahaha essa protagonista parece ser bem legal e eu adoro casais de opostos então óbvio que já tô morrendo de vontade de ler o livro (pena que é uma série =/).
    Sua fanart ficou uma graçaaaaa! O loiro é o Mason? haha
    Beijos!
    Isa.
    Portal dos Livros

    ResponderExcluir